Casa Juisi recebe miniresidência para pesquisa de nova criação

As artistas Elisabete Finger e Manuela Eichner, em parceria com Simone Pokropp e a Casa Juisi, em São Paulo, iniciam neste mês de julho um processo de pesquisa para criação de uma nova obra coreográfica. Entre os dias 20 a 24 de julho, recebem performers voluntários, com experiências em práticas corporais diversas para experimentar movimentos, composições e situações coreográficas.

A miniresidência MONSTRA é uma mistura dos percursos destas duas artistas. É o encontro de práticas corporais e instrumentos coreográficos de Finger com técnicas de pensamentos de colagem de Eichner. Tudo isso no espaço da Casa Juisi, com o olhar e a assistência de Simone Pokropp para materiais de cena e figurino. MONSTRA reúne corpos, cores, cortes, planos, plantas e outras coisas que ainda estão por vir.

Os interessados deverão enviar um e-mail para  os endereços elisabete.finger@gmail.com e manueichner@gmail.com até esta quinta, 16, com uma breve apresentação de si mesmo, uma linha sobre seu interesse pelo projeto e os dias em que está disponível para participar.

Serviço:

Miniresidência MONSTRA

Data: 20 a 24 de julho
Horário: 13h às 17h
Local: Casa Juisi – Rua Roberto Símonsen, 108 – Sé, São Paulo
Inscrições: Encaminhar um e-mail para os endereços elisabete.finger@gmail.com e manueichner@gmail.com até dia 16/07, contendo:
– uma breve apresentação de si mesmo;
– uma linha sobre seu interesse pelo projeto;
– os dias em que está disponível para participar.