O Homem Vermnelho / Foto: Renato Mangolin

Marcelo Braga, inédito

Após três anos afastado dos palcos, o intérprete criador Marcelo Braga, retoma seu trabalho como bailarino e estreia seu primeiro solo, O Homem Vermelho, na próxima sexta-feira, 10 de agosto, às 21h30, no Espaço SESC – Mezanino, Rio de Janeiro. Durante o tratamento de linfoma, Marcelo, começou a pensar sobre sua trajetória, revisitando os fatos que marcaram sua vida. Diante deste panorama, o artista iniciou a criação do seu solo, que promove o encontro entre dança, música, teatro e cinema criando um espaço de reflexão e criação renovado. Para tornar este espetáculo possível, Marcelo contou com a colaboração da atriz Simone Spoladore, da artista visual Laura Erber, do cineasta Walter Carvalho, do músico Domenico Lancelloti e da bailarina Laura Samy.

Marcelo Braga atuou durante vinte e dois anos ao lado do coreógrafo João Saldanha, colaborando e dando assistência aos trabalhos da Companhia Atelier de Coreografia, atuando como bailarino, figurinista e cenógrafo.

O espetáculo fica em cartaz até, 02 de setembro. o Espaço SESC fica na rua Domingos Ferreira, 160, Copacabana, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2547 0156.

#Siga o idança no twitter.