Nova edição da Obscena já está circulando

Já está à venda a edição nº20 (julho/agosto) da Obscena, publicação portuguesa de artes performáticas e parceira de conteúdos do idança.

O novo número traz entrevistas com a atriz Edith Clever e com a filósofa Judith Butler, ensaio fotográfico sobre o coreógrafo japonês Kazuo Ohno, uma análise do cinema feito pelas cineastas Paz Encina (Paraguai) e Sandra Kogut (Brasil) e a crítica ao novo espetáculo de Vera Mantero, Vamos sentir falta de tudo aquilo que não precisamos, que estreou em 19 de junho. A revista também publica reportagens sobre o 26º Festival de Teatro de Almada e sobre a Bienal de Veneza.

Desde o último sábado (4/07) e até 18 de julho, a Obscena está presente no Festival de Almada com uma exposição sobre a sua trajetória, na livraria do Teatro Municipal de Almada. A publicação também é a primeira a receber uma menção honrosa no recém-criado Prémio Internacional de Jornalismo Festival de Almada. A edição premiada foi a nº13/14, de junho/julho de 2008.

A lista de locais de venda da Obscena está disponível no site. Reservas podem ser feitas pelo email obscena@revistaobscena.com ou pelo telefone 211 919 444.