#SãoPaulo- Periferia da capital paulistana recebe 1ª Edição do Dança nas Bordas

O Dança nas Bordas é um desdobramento da Mostra de Repertório Coreográfico, realizado pela Cia Diversidança, desde 2010. Esta primeira edição da mostra surge do desejo de realizar um encontro de diversos artistas, com roda de conversa, mostra de processo, espetáculo, oficina, baile, exibição de vídeo dança e cortejo, possibilitando o olhar sensível e trazendo à tona a diversidade da produção artística periférica da capital do Estado de São Paulo.

Para Rodrigo Cândido, atual Diretor geral, artístico, interprete-pesquisador da Cia Diversidança e idealizador do projeto, o Dança nas Bordas, “é uma mostra de dança que aglomera artistas, núcleos e cias de diferentes modos de criação, estéticas e linguagens”. Acrescenta que “é um encontro de processo, exibições, apresentações e diálogos a cerca das pesquisas e inquietações de artistas que produzem, fomentam e difundem dança na zona sul, de forma plural e diversificada, sobretudo nas bordas” da capital de São Paulo.

A programação será toda realizada na Fábrica de Criatividade, atual sede de ensaio da Cia Diversidança, que fica localizada em menos de 100m da estação Capão Redondo da Linha Lilás do Metrô, todas as atividades são gratuitas, de acordo com a classificação indicativa.

Programação:

Quando? 22 a 26 de março de 2017

Onde? Fábrica de Criatividade

Rua Dr. Luís da Fonseca Galvão, 248

Pq. Maria Helena – São Paulo/SP

Entrada: GRATUITA

 

Saiba mais: https://dancanasbordasblog.wordpress.com/