3 espetáculos + Denise Stutz no Espaço Café Cultural/Petrobrás

Espao_caf_cultural_petrobrs_dana O mês de junho está repleto de atrações no Espaço Café Cultural / Petrobrás. Denise Stutz ministra aulas gratuitas exclusivas para profissionais da dança com qualificação. Vai trabalhar pela experimentação de um corpo que se move a serviço da imaginação e dos sentidos, impulsionado por imagens, associações e memórias. Aulas às terças e quintas, das 11h30 às 13h.

A peça coreográfica Só o gesto…quebra o silêncio, de Bruna Fiuza, dialoga com os objetos sonoros da composição musical "Somente as palavras quebram o silêncio", de Daniel Quaranta sobre o poema Aspen de Samuel Beckett. Estabelecendo um jogo entre as partes do todo cênico, explora o visível e o invisível de um corpo que aos poucos perde o sentido de sua humanidade. Apresentação nos dias 2 e 9 de junho, às 21h.

Criando uma poesia visual, a dança minimalista de Jaya Paz em Célula Cósmica entra e sai das imagens luminosas criadas por Nadam Guerra e Domingos Guimarães. Dias 2 e 9 de junho, às 21h.

Em Mana: tão longe, tão perto… as bailarinas Mariana Duarte e Ivana Motta resgatam memórias e experiências de relações fraternais, a experiência de perda. Dia 23 de junho, às 21h.

O Espaço Café Cultural / Petrobrás fica na Rua São Clemente, 409 – Botafogo – Rio de Janeiro. Informações e reservas: (21) 2526-2666.