Escola Superior de Artes Célia Helena oferece pós-graduação em artes do corpo

Profissionais com licenciatura plena ou bacharéis, interessados em cursos de pós-graduação lato sensu na área de Artes do Corpo, a Escola Superior de Artes Célia Helena – ESCH, situada em São Paulo, está oferecendo o curso Corpo: dança, teatro e performance. Desenvolvido para estudar a compreensão do corpo nas artes, a pós-graduação promove um mergulho nas potencialidades dessa linguagem cênica.

Investigando o território expressivo contemporâneo, o curso integra as significações do corpo na cena: corpo-político, corpo-expressivo e corpo-performático. O foco do curso, abordado em aulas teóricas e práticas, é a corporeidade como linguagem e elemento híbrido de atuação, no teatro, na dança e na performance. “A diversidade presente na cena contemporânea, tanto do teatro quanto das diferentes mídias e linguagens artísticas, exige que os profissionais não só sejam qualificados como estejam continuamente aprimorando suas técnicas de trabalho e expandindo seu universo de conhecimento”, explica a atriz e diretora da ESCH, Lígia Cortez.

Todos os cursos de pós-graduação da Escola oferecem desconto aos cooperados da Cooperativa Paulista de Dança, Cooperativa Paulista de Teatro e para os professores da rede pública de ensino.

 

SERVIÇO:

Pós-graduação em Corpo: dança, teatro e performance, na Escola Superior de Artes Cênicas Célia Helena – ESCH

Início: 11 de março
Dias e horário: Terças e quintas, das 8h30 às 12h30.
Duração: 15 meses.
Carga horária total: 390 horas
Endereço: Av. São Gabriel, 462 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
Contatos: (11) 3884-8294 contato@celiahelena.com.br