Contato-improvisação em palestra e oficina no DF

Estão abertas as inscrições para a oficina que dará origem ao espetáculo Máquinas da coragem, do projeto Caravana Bom Selvagem (Companhia Culturofágica Performática Dançante), dirigido pelo professor e bailarino Camillo Vacalebre.

O prazo de inscrições vai até esta terça-feira (7/07) e, no sábado (11/07), haverá audição para selecionar os participantes, das 10h às 13h e das 15h às 18h, no Centro de Dança do DF (Setor de Autarquias Norte Quadra 1 Bloco E, anexo ao Teatro Nacional), A oficina será aberta a artistas-criadores, com ou sem deficiência. As inscrições poderão ser feitas pelo email lillomillo@gmail.com ou direto no Centro de Dança.

Vacalebre também convida para a palestra-performance Contato-improvisação: a estética, a prática, os valores, que será realizada na quinta-feira (9/07), a partir das 12h, no Instituto de Artes da Universidade de Brasília (UnB). A palestra tratará da importância da técnica de contato improvisação para o desenvolvimento do ator. A performance ficará por conta de Vacalabre e Raquel Nava. O Instituto de Artes da UnB fica no SG1. Telefone: (61) 3307-2640.