Couve-Flor lança Caderno Corpomeiolíngua

Nasceu o primeiro bebê couve-flor. O coletivo Couve-Flor Minicomunidade Artística Mundial deu frutos e comemora o lançamento da sua primeira publicação. O Caderno Corpomeiolíngua é um desdobramento do projeto Corpomeiolíngua – Conexões Artes Visuais Dança.

O Caderno reúne textos escritos por artistas que passaram por alguma das edições do projeto, que aconteceu em Curitiba, e promoveu encontros de coletivos, artistas visuais e performances. A publicação vem acompanhada de um DVD com imagens das principais ações do projeto. A primeira edição traz textos de Claudia Washington, Elisabete Finger, João Castelo Branco, Margit Leisner, Milla Jung, Neto Machado, Ricardo Marinelli.

A distribuição será gratuita e acontecerá em 300 instituições vinculadas ao ensino, pesquisa, produção e difusão de arte em Curitiba e no Paraná. O material também ficará disponível em alguns locais públicos – como bibliotecas, escolas e centros de pesquisa – para consulta.

O lançamento do Caderno Corpomeiolíngua será nesta quinta-feira (17/04) com festa para convidados no Cafofo Couve-Flor. A noite terá a performance ainda a peça selecta 1, de Michelle Moura.