Espetáculo no palácio Rio Branco une história, dança e interatividade

O Palácio Rio Branco abre as portas para a dança contemporânea durante o mês de julho, com acesso livre para a população.

Por dez dias, inclusão social e arte percorrerão as instalações da antiga sede do governo da Bahia durante as apresentações do espetáculo PARADOX – Baile Contemporâneo, que inicia sua segunda temporada no dia 17 de julho. A apresentação garante uma rica experiência sensorial, já que explora música, dança, figurino, arquitetura, tradição, história e contemporaneidade através de diálogos múltiplos e entrelaçados. É um convite a um passeio pelo casarão histórico, à apreciação da dança, a novas descobertas e à inclusão da arte na vida dos baianos.

De quarta-feira a sábado, sempre às 17h, mais de 50 profissionais, entre bailarinos e membros da produção artística, ocuparão a construção do século XVI para a realização de diversas possibilidades cênicas, explorando áreas como escadarias, salões, sacadas e varanda, com a bela vista para a Baía de Todos os Santos. O local escolhido para a instalação permite uma viagem na história e o público, com acesso gratuito à apresentação, poderá acompanhar as coreografias, permitindo uma interação direta entre população e espetáculo.

Serviço:

PARADOX, BAILE CONTEMPORÂNEO

Quando: 17 a 27 de julho, sempre de quarta-feira a sábado, às 17h
Onde: Palácio Rio Branco, na Praça Municipal (próximo ao Elevador Lacerda)- Salvador- Bahia
Quanto: Gratuito