Inscrições abertas para oficinas do dança em foco

Até 18 de junho, o dança em foco – Festival Internacional de Vídeo e Dança recebe inscrições para as oficinas e o minicurso da 7ª edição do evento, que acontecerá de 29 de junho a 12 de julho, no Rio de Janeiro. O festival chega à capital carioca depois de passar por Belém, Manaus, Teresina e Goiânia.

As inscrições devem ser feitas apenas pelo site. Lá, o candidato preenche um formulário com dados pessoais, um currículo reduzido e escolhe a oficina ou minicurso de que deseja participar. Serão oferecidas as oficinas Stop Motion, com Pedro Iuá, e Criação de videodança, com Felipe Ribeiro, além do minicurso Composição para circuito de vídeo-vigilância, com Paola Barreto. Os encontros serão na sala de dança do Espaço SESC (Rua Domingos Ferreira 160, Copacabana. Telefone: 21 2548-1088). Clique aqui para saber mais sobre as atividades e se inscrever. Mais informações pelo email contato@dancaemfoco.com.br.

Numa prévia do festival, confira a galeria que o idança montou com trabalhos selecionados por um dos curadores do dança em foco, Paulo Caldas. Assista aqui.