Núcleo Dança Aberta oferece oficinas e ciclo de palestras

Ampliar o olhar e a discussão sobre diferentes modos de trabalhar com grupos que contenham diversidade física, mental e de formação pessoal: essa é a proposta do Ciclo de Palestras e Oficinas de Dança oferecido pelo Núcleo Dança Aberta, que acontece a partir de 4 de abril na escola Pulsarte, em São Paulo, com coordenação artístico pedagógica de Neca Zarvos e coordenação geral de Priscila Jorge.

Oferecidas gratuitamente, as palestras pretendem reunir pessoas interessadas em discutir e repensar a diversidade na arte e o olhar sobre a deficiência na sociedade. Já as oficinas são abertas a qualquer pessoa, com ou sem experiência em dança, que queira experimentar seu corpo – expressão, relação e composição – dentro de um grupo com habilidades mistas.

Artistas do Brasil e do exterior foram convidados para o encontro, que é parte do cronograma anual do Núcleo e conta com o patrocínio da White Martins e o apoio da Secretaria de Estado da Cultura por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC).

Serão cinco módulos de palestras e oficinas, com teoria e prática. Para mais informações sobre a programação e procedimentos de inscrição, clique aqui.

Serviço:

Núcleo Dança Aberta realiza oficinas e ciclo de palestras

De 4 de abril a 18 de maio.
Sexta-feira, sábado e domingo.
Local: Pulsarte – Rua Pereira Leite, 55 – Alto de Pinheiros – São Paulo – SP
Livre.
Programação gratuita.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.nucleodancaaberta.com ou pelo e-mail contato@nucleodancaaberta.com
Dúvidas e informações: contato@nucleodancaaberta.com ou pelos telefones (11) 3213 2478 ou 99401 8419, com Maíra Silvestre.

Vagas:

Palestras e Debates / Sextas-feiras
Carga horária: 3h, das 19h às 22h
Nº de vagas: 100 participantes, sujeito à lotação.

Oficinas / Sábados e Domingos
Carga horária: dois encontros de 4h, das 10h às 14h – Total: 8h
Nº de vagas: 30 participantes, mediante inscrição.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e a cada módulo poderá ser formado um grupo com diferentes participantes, uma vez que as vagas são rotativas. Os interessados poderão participar apenas da palestra ou da oficina ou, ainda, da programação completa de cada módulo.

O projeto oferece transporte para viabilizar o acesso de pessoas com deficiência ao local de trabalho e assistência para locomoção.

Informações à Imprensa:
Elisabete Machado e Letícia Cardoso
elisabete@editorweb.com.br
leticia@editorweb.com.br
www.editorweb.com.br
www.twitter.com/Editor_EPM
(11) 3824-4200

Ficha Técnica:
Coordenação Artístico-Pedagógica – Neca Zarvos
Coordenação Geral – Priscila Jorge
Produção Executiva – Maíra Silvestre
Realização – Núcleo Dança Aberta