Oxigênio apresenta três diferentes visões sobre modos de produção

Esta quarta-feira (2/12) acontece mais uma edição da série de encontros Oxigênio, iniciativa da Projecta e da Associação Desaba (leia-se Cristian Duarte e Thelma Bonavita). O objetivo é refletir sobre a necessidade de articulação dos profissionais de dança no que diz respeito a alternativas de sustentabilidade.

O tema deste encontro é modos de produção e a primeira parte terá a visão de três gerações. Cada convidado dará seu depoimento sobre um subtema proposto. Preta Ribeiro e Tiago Alixandre (Coletivo o12) falarão sobre A experiência de criação de uma associação de apoiadores como forma de sustentabilidade; Thelma Bonavita apresentará Uma visão sobre modos de produção nos anos 80, pré-leis de incentivo e editais: a importância de ações criativas e parcerias como possíveis estratégias de sustentabilidade; e Marika Gidali falará sobre Os caminhos e percalços na sustentabilidade de uma companhia de dança durante quatro décadas. Relação com patrocinadores: o discurso social em detrimento do valor cultural. O reconhecimento é facilitador ou delimitador?

A Associação Desaba fica na Praça da República 80, 9º andar, cjto 905, São Paulo. Das 19h às 22h (o espaço abre às 18h30). Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Leia também: Série de encontros promete oxigenar produção em dança

Procurando uma saída para a falta de dinheiro