PID promove residência de curadoria em Salvador

A Plataforma Internacional de Dança (PID), de Salvador, vai promover uma residência artística em dança e curadoria. A proposta é criar um espaço de encontro entre os representantes de Pontos de Cultura e outros profissionais interessados de Salvador para pensar a organização de uma programação de cultura a partir de um olhar curatorial que atenda às necessidades estéticas, artísticas e sociais dos espaços culturais da cidade.

A residência será um espaço de convívio, reflexão sobre a cultura baiana e sistematização de ideias para a programação. Serão 10 encontros de três horas por dia começando neste domingo (27/03), às 18h30. As próximas reuniões serão dias 28 e 30 de março, 4, 6, 11, 13, 18 e 20 de abril. Estão sendo oferecidas 25 vagas, com inscrição gratuita.

As atividades acontecerão no Espaço Xisto (Rua General Labatut 27, Biblioteca Pública dos Barris. Telefone: 71 3117-6155) e serão coordenadas por Gilsamara Moura, Duto Santana e Nirlyn Seijas. Os interessados em participar devem se inscrever pelo email contato@pidbahia.com.br incluindo dados pessoais e um currículo resumido.

# Siga o idança no twitter.