Indefinidamente indivisível / Foto divulgação

Pulsar Cia. de Dança estreia novo trabalho

Estreia nesta quinta-feira (10/06), no Centro Coreográfico do Rio de Janeiro (CCO), o espetáculo Indefinidamente indivisível, da Pulsar Cia. de Dança.

A nova coreografia é o resultado de um trabalho que teve início em 2007, com pesquisas de imagem e a criação de peças coreográficas para vídeo. Em seguida, foram inseridas bolas infláveis no processo, que culminou com o estudo sobre as diferentes formas de representação da mudança. Esse projeto foi contemplado com o Prêmio Funarte Klauss Vianna 2008.

Formada por nove bailarinos, sendo três deles cadeirantes, a Pulsar sempre busca estimular um olhar diferente do público, principalmente em relação às múltiplas capacidades dos indivíduos.

A temporada de Indefinidamente indivisível vai até 19 de junho, de quinta-feira a sábado, às 19h, e domingo, às 17h. O CCO fica na Rua José Higino 115, Tijuca. Telefone: (21) 2238-2183. Depois dessas apresentações, o espetáculo segue para minitemporada no Espaço Cultural Municipal Sergio Porto, dias 25, 26 e 27 de junho.