Raça Cia. de Dança vence o Prêmio Teatro de Dança

A Raça Cia. de Dança, com o espetáculo Tango sob dois olhares, foi a vencedora da 1ª edição do Prêmio Teatro de Dança, entregue na noite de segunda-feira (23/11), em São Paulo. A companhia foi contemplada com R$ 30 mil (na foto, a coreógrafa Roseli Rodrigues na hora da premiação).

Quase 20 mil votos foram contabilizados e o trabalho vencedor recebeu a maior média de notas do público. A votação era popular, com urnas espalhadas por diversos espaços culturais do Estado de São Paulo (clique aqui para saber mais sobre o processo de escolha).

Os outros finalistas eram: Ares Familiares, da Caleidos Companhia de Dança; Crendices, Quem Disse?, da Companhia de Danças de Diadema; Dance No Teatro De Dança, noite especial dança de salão, com a participação de Vitor Costa, Karina Carvalho e Andrei Udiloff; De.Gelo, da Siameses Companhia de Dança; Dolores, da Mimulus Companhia de Dança; O Quebra-Nozes, da Cisne Negro Companhia de Dança; Por Instantes De Felicidade, da Quasar Companhia de Dança; Sair Pro Mar, do Ballet Stagium; Serenade Gnawa, da São Paulo Companhia de Dança; Três Coreografias, da Natura Essência Companhia de Dança; e Vem Dançar, da Cisne Negro Companhia de Dança.