Residência intensiva e em contato com a natureza

Descentralizar a produção artística argentina e valorizar a relação cultura-natureza. Esses são os objetivos do Centro Rural de Arte, na Argentina, uma associação sem fins lucrativos que trabalha para gerar dinâmicas de criação, capacitação e intercâmbio com cenários rurais com o objetivo de incrementar a relação entre cultura e natureza através de práticas artísticas multidisciplinares.

Localizado na Sierra de la Ventana (Buenos Aires), o centro promove, em janeiro de 2009, a residência Movimiento en las Sierras de treinamento intensivo em improvisação para atores e bailarinos, sob coordenação de Eugenia Estévez. As inscrições já estão abertas. Serão 20 vagas apenas e a residência intensiva será realizada entre 24 e 30 de janeiro, com oito horas de trabalho por dia. O programa inclui alojamento em Cerro Tres Picos e refeições.

As inscrições devem ser feitas pelo email info@centroruraldearte.org.ar, enviando uma breve biografia e uma carta de motivação. Mais informações pelos telefones: (+ 54 11) 4383-4103 / 4826-7459 ou clicando aqui.