Segredos Dançantes Contra Brutalidade Surda estréia em São Paulo
Com direção e coreografia de Alejandro Ahmed, e Anderson Gonçalves, Phelipe Janning e Volmir Cordeiro no elenco, o espetáculo tem o propósito de investigar uma dança do “detalhe”, confeccionada em ações e movimentos que não são desvendados naquilo que poderia ser sua receita, buscando segurança na instabilidade.
Os artistas partem da necessidade de trabalhar com o movimento no momento em que ele acontece, na busca por um desenho que está nas fronteiras borradas das formas já conhecidas. Esta investigação coreográfica propõe em cena um sistema anti-vaidade construído com dança e música.
Ahmed aponta que o projeto possibilitou a experimentação paralela ao que ele desenvolve com a cia. Cena 11. É o primeiro trabalho de longa duração do coreógrafo fora do grupo que já o tornou reconhecido internacionalmente. Ele afirma também que o espetáculo reflete uma nova fase no seu trabalho, que também deverá aparecer no Cena 11.
Durante todos os finais de semana de agosto, Segredos Dançantes Contra Brutalidade Surda será apresentado no SESC Paulista, às 19h. Mais informações pelo telefone (11) 3170-3700 ou pelo site www.sescsp.org.br.